sábado, 30 de julho de 2011

DALE VICTOR !

O VICTOR TA BOTANDO ERRADO O NUMERO MEU FOI 2 X 0 CARA, BAITA MURALHA!

Te do um tiro!!!

Ensinamento do miguelito...



eu me vestiria de bombacha e um baralho de bisca na mão, e vcs?

Os gauchos são os melhores doadores de semem do mundo

LONDRES, INGLATERRA - Uma pesquisa realizada pela Universidade de Cambridge, no leste de Londres, aponta que os homens Gaúchos são os melhores doadores de sêmen do RS e do mundo.

- O homem Gaúcho tem vigor, fibra, além de uma beleza natural. São perfeitos para pais que não conseguem engravidar pelos meios naturais - disse a Dra. Sarah Winston.

Diversas clínicas espalhadas pelo mundo estão atrás do "material" do gaudério. Algumas afirmam que o esperma do RS consegue engravidar uma mulher sem útero.

- De fato aconteceu, é um pouco raro, mas já aconteceu. A moça queria ter um filho mas não tinha útero, foi quando resolvemos tentar com o sêmen vindo de um bagual de Santa Cruz. Deu certo - disse o especialista em reprodução humana, Dr. Roger Abdelmassih.

O próximo passo dos especialistas é tentar descobrir qual é a combinação de genes, alimentos e demais peculiaridades do Gaúcho que fazem com que sua seiva seja tão poderosa.

- Dizem que é pelo fato do Gaúcho não ser brazileiro. Outros afirmam que é uma combinação de charque, chimarrão e bisca. Estamos investigando - encerrou o Dr. Abdelmassih.

Gaúcho bebe garrafão de vinho e passa no bafômetro

Motorista dá a receita para escapar da multa: chimarrão.

SANTANA DO LIVRAMENTO, RS - Um motorista de caminhão Gaúcho, morador de Santana do Livramento foi flagrado dirigindo completamente embriagado pelas ruas da cidade.

Paulo Roberto Fagundes, 35 anos, ingeriu um garrafão de 5 litros de vinho durante o jantar. Após o caminhão bater em mais de dez automóveis, Paulo foi parado pela Brigada Militar. Para espanto de todos, o teste do bafômetro nada apontou. O teste foi feito três vezes e nas três tentativas não mostrou nenhum sinal de álcool no sangue.

Após ter seus dados anotados pela BM, Paulo foi liberado para seguir viagem. À nossa equipe o motorista revelou o segredo para passar no bafômetro:

- Dizem que se o vivente tomar leite ou comer cacetinho depois de beber o sangue fica limpo. Mentira. O segredo é tomar um belo chimarrão, com erva Gaúcha. Já fiz isso diversas vezes e nunca fui pego pelo bafômetro - disse o motorista.

Renan manda um recado tambem



Gazelinhas falam, falam, falam.. na hora do vamos ver levam no rabo dentro da azenha

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Volta Sasha grey!!!

Em abril tivemos a seguinte noticia...

"A cineasta, escritora, fotógrafa, musicista e premiadíssima atriz pornô de apenas 23 anos deixa órfãos milhares de seguidores do culto a Onã. A comunidade pornográfica sofre, em luto. Sasha, por outro lado, galga respeito em nossa conta."


É Pessoal, com apenas 23 anos se aposentou para começar uma nova carreira como modelo fotográfica...

o blog LaBisca implora para que Sasha grey volte a "dar duro" nas telas, animando um pouco mais um mundo com tanta guerra e violência...

VOLTA SASHA GREY

Legislação oficial (art. 1)

Existem muitos crimes, pecados e coisas que são proibidas sendo cometidas ultimamente, então, a Associação dos Amadores de Bisca Brasileira (famosa AABB) decidiu organizar um código penal com o intuito de evitar que esse tipo de atitude seja tomada!
Sem mais delongas, vamos ao que interessa!

Lei 1 da rodada 1

NUNCA SE FALA NA PRIMEIRA RODADA!!!!

Nem sinal, nem código, nem espiada, nem mímica, nem inglês, nem latim, nem latir, nem nada!
Quem faz isso perde o jogo!

Lei 2 do respeito à integridade física do Baralho

NÃO VANDALISE O BARALHO!!!

Pô gurizada, o baralho tá lá, querido, sendo amassado, estrossado, e sendo jogado por tudo é quanto por nós, apenas pelo nosso puro divertimento, evitem sujar ele com comida, bebidas e principalmente riscá-lo de caneta!
Quem faz isso não joga por uma semana!

Lei 3 de espiação e observações indevidas

OLHAR AS CARTAS DOS DOS OUTROS É COISA DE GALO NOVO!!!

Se você esticar a sua cabeça pra olhar as cartas do adversário, vamos encher de porrada essa tua mesma cabeça! E vai apanhar ainda mais se for o Clismam!!!

Lei 4 de levantar testemunhos sobre as cartas dos outros

SE NÃO TA JOGANDO, NÃO FALA QUEM TÁ COM O ÁS DE BISCA!!!

Ta achando o que? Só porque não arranja dupla vai ficar falando as cartas dos outros? Quem faz isso merece ficar sem jogar por um mês!

Lei 5 do respeito à própria vida

NUNCA RASGUE UMA CARTA DE BARALHO!!!

Riscar ainda é perdoavel, mas rasgar uma carta de baralho é o mesmo que escrever o seu próprio atestado de óbito, carimbar e entregar no cartório. A pena por rasgar uma carrta varia de carta para carta. Se for um 2 de paus, você é banido do esporte, se rasgar um às, é morto na hora!

Por isso é só, dúvidas? visitem o site com o regulamento: www.sitecomoregulamento.com.br

SEGUE O BAILE!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

LaBisca 2º Lugar no Kazue...

O LaBica foi o segundo blog mais visitado deste mês no kazue...

PARABENS A TODOS O COLABORADORES...

sábado, 16 de julho de 2011

Feliz dia dos homens...

Ontem dia 15 de julho foi o dia internacional do homem.
PARABENS a nos...



Ontem dia 15 de julho foi o dia internacional do homem.
PARABENS a nos...

God of "BISCA"

 As 13000 visualizações estão chegando, e para comemorar, uma amostra do jogo que sera lançado em 2013 para Ps13, jogo foi feito a partir da ideia do blog La Bisca e do próprio Chuck Norris. Obrigado e SEGUE O BAILE.

Forever Alone





















tristeza







segunda-feira, 11 de julho de 2011

quarta-feira, 6 de julho de 2011

bisca online sem registro...

http://biscaonline.com/jogo.html

Na união soviética...

MEGA, ULTRA, SUPER, MEGA partida de BISCA

Olá galera, voltei a posta aki no melhor blog da sua geração e vou contar oque eu observei ontem a noite.
Estava eu assistindo no canal ESPN2 BISCA World Championship para quem não sabe é o campeonato mundial de bisca, após ter passado 5 horas de pura adrenalina, chegou a final apenas Chuck Norris e nada mais nada menos que o próprio Kratos, isto mesmo caro leitor, Krantos do God of War estava presente.
Após 87 partidas terem dado empate, ngm mais aguentava de emoção, foi ai então que Chuck Norris falou:

- Bom, chega de ver você fazer estas jogadas de niveis CLI-CLI, dechei você empatar até agora ( chuck norris nunca perde) e ai PAM!! a televisão acabou se desligando, fiquei loco, emputecido (tché) e fui até o computador para ver o ocorrido, foi então que ao entra no site GOOGLE vi que as letras estavam embaralhadas fora de lugar, mas não só o google todos os site tbm estavam fora de ordem ( menos os da união soviética), após muita pesquisa, achei o fato ocorrido. Chuck Norris deu uma estrossada de Nivel THE BEST OF GALAXY  Eu não sabia que existia tamanha estrossada, dizem que ele gritou isto na hora, e por causa disto, despertou novamente o vulcão chileno, ressuscitou o Bim laden, fez o Merridiano de greenwich vira a linha do equador e me fez cai os butia do bolso. no entanto as unicas imagens do acontecido foram as quatro que seguem abaixo, NADA MAIS.  



KRATOS ANTES DA ESTROSSADA

IMAGEM DA ESTROSSADA

KRATOS DEPOIS DA ESTROSSADA






CHUCK NORRIS WINS

Baita Chuck Norris, ainda fez propaganda do La Bisca, grande garoto.
Bom essa foi minha história, se você ver algo assim meio que derevesguei, comente aki tambem, mas lembra de ser algo relacionado a bisca! Fecho intão? Grande abraço e segue o baile.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

fim de semana, vida boa, SUA VELHA RAPOSA

caixas de cartas de bisca estão muito frágeis!!!

Hoje eu estava com um bom e velho baralho de bisca na mão...

derepente me deu vontade de estroça-lo, joguei-o sobre a mesa e a caixinha estorou...

isso não deveria acontecer, ainda mais com um baralho de 20 dias de idade...
e não aconteceu só comigo, aconteceu tambem com outros jogadores...

as caixas estão frágeis!!!

não fazem mais caixinhas como antigamente!!!

o blog LaBisca entrou em contato com o representante da marca no Brasil, e contou o problema, ele rapidamente respondeu:
"-Desculpa senhores, nos já vamos resolver esses problemas, nossas ultimas caixinhas eram de material que se decompõe mais rápido, já começamos a pesquisa para melhorarmos a resistência da caixa.
Obrigado pela reclamação
atenciosamente representante brasileiro"


como vimos o problema esta prestes a ser solucionado...

vlw...