quarta-feira, 6 de julho de 2011

MEGA, ULTRA, SUPER, MEGA partida de BISCA

Olá galera, voltei a posta aki no melhor blog da sua geração e vou contar oque eu observei ontem a noite.
Estava eu assistindo no canal ESPN2 BISCA World Championship para quem não sabe é o campeonato mundial de bisca, após ter passado 5 horas de pura adrenalina, chegou a final apenas Chuck Norris e nada mais nada menos que o próprio Kratos, isto mesmo caro leitor, Krantos do God of War estava presente.
Após 87 partidas terem dado empate, ngm mais aguentava de emoção, foi ai então que Chuck Norris falou:

- Bom, chega de ver você fazer estas jogadas de niveis CLI-CLI, dechei você empatar até agora ( chuck norris nunca perde) e ai PAM!! a televisão acabou se desligando, fiquei loco, emputecido (tché) e fui até o computador para ver o ocorrido, foi então que ao entra no site GOOGLE vi que as letras estavam embaralhadas fora de lugar, mas não só o google todos os site tbm estavam fora de ordem ( menos os da união soviética), após muita pesquisa, achei o fato ocorrido. Chuck Norris deu uma estrossada de Nivel THE BEST OF GALAXY  Eu não sabia que existia tamanha estrossada, dizem que ele gritou isto na hora, e por causa disto, despertou novamente o vulcão chileno, ressuscitou o Bim laden, fez o Merridiano de greenwich vira a linha do equador e me fez cai os butia do bolso. no entanto as unicas imagens do acontecido foram as quatro que seguem abaixo, NADA MAIS.  



KRATOS ANTES DA ESTROSSADA

IMAGEM DA ESTROSSADA

KRATOS DEPOIS DA ESTROSSADA






CHUCK NORRIS WINS

Baita Chuck Norris, ainda fez propaganda do La Bisca, grande garoto.
Bom essa foi minha história, se você ver algo assim meio que derevesguei, comente aki tambem, mas lembra de ser algo relacionado a bisca! Fecho intão? Grande abraço e segue o baile.

Um comentário: