quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lugares imposives de Jogar Bisca!

Olá Galeriuuu, meu nome é Jacson Gatto e estou aqui para postar um novo quadro no Rei da Bisca. Este topico é para mostrar lugares Impossiveis de se pelear um duelo de bisca, seja em dupla ou no modo X1.
 Aki na imagem abaixo temos o nosso primeiro lugar impossivel de se jogar bisca a não ser que a pessoa seja um gaudério penteado.
 A imagem mostra os três tripulantes do Apollo 11, que jogaram a primeira e unica partida de bisca em solo lunar, mas por estarem em 3 tiveram que deixar o dois de paus de fora (FOREVER ALONE).  A foto mostra, da esquerda para a direita, o comandante da missão (e primeiro homem a extrosar na Lua), Neil Armstrong, o piloto do módulo de comando e que levaou o baralho, Michael Collins, e o piloto do módulo lunar, Edwin (Buzz) Aldrin Jr.
Bom aqui termino minha matéria sobre o primeiro lugar impossivel de jogar bisca, a não ser que você seje uma garldério tipo cadela para jogar bisca neste nivel. 
PS: A FRASE " UM PEQUENO PASSO PARA O HOMEM, MAS UM GRANDE PASSO PARA A HUMANIDADE" SE REFERIU A PRIMEIRA E UNICA PARTIDA DE BISCA LUNAR, E NÃO SOBRE O HOMEM TER PISADO NA LUA.
Seeeeeeeeeeeeeeeeegue o baile xiruzada!

2 comentários:

  1. Dois dias sem postar nada gurizada!! Vamo se puxar!!! Pessoal aqui está revelada uma grande verdade desse mundo!! Se o homem chegou na lua, com certeza foi matando o tempo jogando bisca!! Dalhe cargo! e Segue o Baile

    ResponderExcluir
  2. é bem dificil jogar na lua msm, pois além de ser longe é muito dificil estroçar pois não tem gravidade
    ahsahshahshahsahshashahshahahs

    ResponderExcluir