sexta-feira, 13 de maio de 2011

A história que vos conto, é uma história de bisca, honra e sabedoria.

Um sujeito chamado Hector Bonilha, que na época era muito famoso, descobriu que tinha um rival uruguaio, seu nome era Miguelito, um exímio conquistador. Hector, decidiu então, desafiar Miguelito para um duelo, e viajou até o Uruguai, para tentar desonrar o seu rival.

Ao chegar depois de uma longa viagem de navio, Hector vai ao encontro de Miguelito, que ja sabia da vinda do seu combatente, pois ele possiu muitos aliados no México.
Hector disse que iria desafiar miguelito para um duelo de sedução, e um duelo de bisca. Miguelito, vendo que seu oponente estava em clara desvantagem avisou-o de que seria muito difícil, e propôs para Hector, um empate, para que ambos mantivessem sua honra, e seu orgulho, entretanto, Hector cego de inveja não aceitou o acordo. Miguelito nada mais tinha a fazer, senão aceitar o desafio.

Não é nescessário dizer que Miguelito ganhou de Hector na bisca, porém, para não ferir o orgulho de Hector, ganhou por apenas alguns pontos. No duelo de Sedução, miguelito destruiu qualquer chance simplesmente recitando o seguinte verso ao pé do ouvido de uma donzela jogadora de bisca: ''Não sei se é fato ou se é fita, se é fita ou se é fato, mas o fato que ela me fita, e eu fito ela de fato!".

Hector, se sentiu arrazado, e fugiu chorando. Miguelito foi atrás de Hector, e disse:

''Hector, não adianta tentar cortar uma pedra com uma folha de papel, você foi além dos seus limites, e quando alguém tenta fazer o impossível, recebe como recompensa a derrota, entretanto, cada derrota te torna mais forte, e essa derrota simplesmente aumentou as suas chances de ganhar de mim num próximo duelo''

Assim, Miguelito demonstrou não ser somente superior na bisca e na sedução, mas também em sabedoria.
____________________________________________________________________

GURIZADA!!!! NÃO ESQUEÇAM DE ADICIONAR O CHAT DA BISCA NO MSN!!!

group841901@groupsim.com

Um comentário: