sábado, 14 de maio de 2011

Bisca e os signos...

Aries: é um jogador que se estressa muito fácil se perder o jogo, a maioria das vezes discute com o adversario.Mas é bom jogador.

Touro: Que sempre estroça, é muito impaciente e as vezes arrisca demais, adora joga em 2.

Gemeos: Adora bisca em dupla, refuga o jogo quase sempre.O jogador de gemeos é bom mas não sabe blefar.

Câncer: é o tipico reclamão, ta sempre dizendo que não pega nada de bom.Mas por outro lado é muito esperto e calculista com suas jogadas.

Leão: O jogador do signo leão conhece muitas taticas para se dar bem, gosta de estar sempre tres jogadas a diante mas muitas vezes faz jogadas equivocadas por querer arriscar.

Virgem: Esse é cuzudo.Sai com a mão cheia de bisca. O problema é que gasta elas na hora errada.É um pouco desatento.

Libra: Esse sempre quer apostar alguma coisa no jogo, não tem medo de arrisca.Fala alto, da tapa na mesa. Mas é um pouco precipitado.

Escorpião: Adora olhar as cartas do adversario, que ser o malandro da mesa.Tem mais sorte que juizo em suas jogadas.

Sargitario: Esse gosta de ficar calado durante o jogo só observando o que acontece, ele tem a manha. Porem tem azar e dificilmente pega bisca boa.

Capricornio: O jogador de capricornio gosta de beber durante o jogo, faz cagadas pois acaba ficando tchuco e não conseguindo reconhecer as cartas da mesa. Mas tem uma sorte...

Aquario: O aquariano é um bom jogador, tem a manha. Porem ele mostra suas cartas para o rival pois segura elas errada, isso acaba o prejudicando.

Peixes: Esse jogador é um pouco impaciente, mas a maioria das vezes faz boas jogadas.A sua maior virtude é saber blefar, blefa como ninguem.

vlw pessoal...

2 comentários: