sexta-feira, 22 de abril de 2011

cuidado ao bocejar...



Uma britânica de 17 anos de Kingsthorpe, bocejou com tanta força na aula que agora a boca dela não fecha mais! Isso é que é sono...

Ao jornal britânico Daily Mail, ela contou com bom humor o que aconteceu.

- Eu fiquei chocada. Minha expressão provavelmente mostrou isso. Eu dei uma "cutucada" na minha amiga, para mostrar o que aconteceu, mas eu estava tão envergonhada! Quando percebemos que eu não conseguiria fechar [a boca], ela teve que contar para o professor. Todo mundo caiu na risada.

Sabe o que aconteceu? Ela deslocou o maxilar. Como a enfermaria do colégio não conseguiu resolver, o jeito foi ir para o hospital.

Os médicos resolveram rapidinho, com uma manobra tão bizarra quanto o que aconteceu: colocaram 26 palitos de madeira na boca dela, até soltar.

- Meus amigos vêm até mim e me perguntam como meu queixo está, dizendo que eu fiquei famosa. Já está por aí, pelo Youtube, e no começo eu fiquei assustada, mas agora consigo ver o lado engraçado. Até o apresentador de TV americano Ryan Seacrest twittou, o que é ótimo. Mas acho que eu queria ser famosa por outro motivo...


VIU O QUE NÃO É JOGA BISCA!!!!
VC FICA COM SONO E DESLOCA O MAXILAR
E FICA ASSIM FOREVER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário