segunda-feira, 11 de abril de 2011

O mundo vai olhar pra tras...

OLÁ PARCEROS!
quero falar de coisas que estão se perdendo.

Hoje em dia é muito comum ver jovens babando na frente de computadores e videogames, passando horas e horas jogando e conversando no msn, eu não digo q isso seja errado, até é bem divertido, mas o que é melhor que se reunir com os amigos e jogar uma boa e velha bisca até o dia amanhecer.

Tanta gente fazendo guerra e matando.
Por que fazer guerra? me diga!
não podemos resolver isso em uma boa e velha partida de bisca?

Me diga então por que entrar numa escola e matar mais de 10 jovens inocentes?
mão me venha com a desculpa que ele tinha problemas mentais, porque isso não justifica.
Invés de entrar numa escola pra matar porque não entra com um bom e velho baralho de bisca na mão e convida todo mundo pra jogar.

o mundo vai olhar pra tras e vai ver um bom e velho baralho de bisca falando:
-Me jogue!Chega dessa MERDA de guerra TCHÊ!!

Vocês acham que eu to brincando né?
mas esta fabula toda foi a maneira mais sutil de falar que o mundo ta ficando novo demais, e ta esquecendo seu passado.

O mundo vai olhar para tras e vai ver a causa de sua decadência!!!

mas isso pode ser mudado...
pegue um bom e velho baralho de bisca e diga:
-Vamo joga gurizada!!!



pense nisso...

abração a todos!!!
atenciosamente Leonardo

5 comentários: