terça-feira, 12 de abril de 2011

Maldade no mundo

Cda vez vemos que o ser humano é egoista demais, nem o bom velinho escapa dessa.

Nessa reportagem você vai se horrorizar com o que acontece no oculto mundo de papai noel, e ver a sabotagens feita por ele e os gangster duendes.
E verá porque muitas vezes o que vc pediu de natal não foi atentido, acompanhe a matéria

relato de cartas ao papai noel:

Carta de Marco, menino de 9 anos:

Kerido Papai Noéu:
Eu qeuria ganhá um joginho espasiau de prezente de natau... Tenho cido um boum minino neste ano.
Ti adoro,
Marco.

resposta de papai noel:
Querido Marco:
Sua ortografia é excelente!!!! Parece um índio escrevendo...
Definitivamente, você terá uma brilhante carreira na vida... como auxiliar de pedreiro!!! Tem certeza que você não prefere um livro de português?
Quanto ao joguinho espacial, darei ao seu irmão, pelo menos ele sabe escrever!!!
Um abraço,
Papai Noel


carta de sara, menina de 10 anos:
Querido Papai Noel:
Tenho sido uma boa menina este ano. A única coisa que peço é paz e amor para o mundo...
Com amor,
Sara

resposta do bom velinho:
Querida Sara:
Você anda fumando maconha???
Papai Noel


carta de Luis menino de 8 anos:
Querido Papai Noel:
Poxa, faz 3 anos que venho pedindo um caminhãozinho de bombeiro e nada....
Por favor vê se desta vez você me traz um!!!
Obrigado,
Luis

resposta imbecil do bom velinho:
Querido Luis:
Seus pedidos já me encheram o saco!!! Mas enfim, desculpe-me, por favor. Quando você estiver dormindo, incendiarei a sua casa. Assim terá todos os caminhões de bombeiros que sempre desejou!!!
Papai Noel.


carta de tiburcio, menino de 7 anos:
Querido Papai Noel:
Quero uma bike, um Nintendo, um computador, uma caixa de Lego, um cachorrinho, um pônei e uma guitarra.
Com carinho,
Tibúrcio

resposta repugnante do bom velinho:
Querido "T I B Ú R C I O"???:
Mais alguma coisa????
Quem foi o infeliz que te deu esse nome?
Huahuahuahuahua!! !!
Na verdade, você não quer droga nenhuma, não é mesmo???
Porém, tenho uma sugestão... Que tal trocar de nome?
Papai Noel



eu sei que isso foi duro demais para alguns, mas fazer o que né?vocês tinham que saber.

Mas SEGUE O BAILE, no proximo natal peça só uma coisa:Um baralho de bisca, eu sei que o papai noel vai atende seu pedido, e sepá ainda vai curtir jogar um pouquinho com você


isso foi uma brincadeira galera, na verdade o papai noel é legal.
abraço parceros
VLW

3 comentários: