domingo, 23 de outubro de 2011

LaBisca S/A

O grupo do LaBisca informa q as novas caixinhas prometidas a um mês atrás estão em faze de acabamento...
na minha humilde opinião ficaram extraordinárias e vão agradar a todo o publico...
um abraço a todos os colaboradores

att.
Departamento tecnico LaBisca

tchanam!!!

pergunta...

AH VELHA!!!

Add caption

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Horoscopo dos bisqueiros para essa semana

Aries: A lua de saturno esta virada para o sol, aproveite esse fenômeno para jogar cargos que nem um loco, quando pega um cargo jogue sem pensar.

Touro: O centurião de Platão esta alinhado com Vênus, aproveite para beber amarola enquanto joga bisca, isso será o segredo de suas vitorias na mesa. Mas cuidado ao se levantar você pode cair.

Gemeos: A constelação ursa maior esta perpendicular a galaxia delta, abuse de quitutes enquanto joga bisca, mas cuidado para não engordurar as cartas.

Cancer: O planeta netuno esta em paralelo com a lua de jupter,cuidado ao joga cargos isso fará você perder pontos, se a bisca for copas você já ganhou. Aproveite para beber cachaça.

Leão: A nebulosa de torus esta na tangente da constelação de Carbon, vc não ganhará nenhuma partida de bisca, mas por outro lado aquela gata que você tanto quer esta dando mole para vc, como diz o velho ditado: azar no jogo sorte no amor.

Virgem: A constelação de Uranian esta ao leste da lua terrestre, aproveite esse fenomeno para beber vinho enquanto joga, vc esta com sorte pegará varias biscas durante o jogo mas use-as com atenção.

Libra: A quinta lua de saturno esta a noroeste da terceira lua de jupter, cuidado com os blefes isso será motivo de jogadas erradas. Mas fique tranquilo seus adversarios tão com azar, beba espumante Moscatel durante o jogo.

Escorpião: A sexta lua de marcopolis esta de eclipse, durante o jogo de bisca coma sushi e saque e uma asiatica irá aparecer, mas cuidado para não vomitar na mesa e sujar as cartas.

Sagitário: O cinturão de afrodite esta em paralelo a lua de marte, aproveite esse evento para fazer dupla com aquela gostosa, ela irá se impressionar com a sua sorte durante o jogo e depois se impressionará com outra coisa...

Capricornio: A primavera esta começando, aproveite para jogar bisca em um parque e colha uma flor, espere 5 minutos e passara uma gostosa com um cachorrinho branco, de a flor a ela e jogue uma bisca ao som do canto dos pardais...

Aquario: A nebulosa de Zeus esta alinhada com a galaxia de nemes, aproveite isso para jogar um streape Bisca, a sua sorte vai trazer recompensas.

Peixes: Mércurio esta alinhado com a constelação de Hércules, aproveite para beber cerveja durante o jogo, você esta com sorte, jogue bisca no cassino e uma linda sueca irá te visitar.

vlw galera...

sábado, 1 de outubro de 2011

O mundo gira




Que nunca fez isso quando bebeu demais...

Ele é lindo


A Saga do boizinho 2º temporada vem ai...

O blog LaBisca terá exclusividade nas historias da Saga do boizinho sucesso do Blog Chula10...http://leopellegrini.blogspot.com/

o LaBisca comprou todos os direitos das historinhas e postará a segunda temporada...

pra quem não conhece, a saga conta a historia de um boizinho especial q é bem baixinho e passa por diversas aventuras, divertidas há uma dose de humor e sexo nas historinhas, é bem legal...

o blog vai apresenta-las duas vezes por semana...

é mais um presente do blog ao nosso leitor


abraço